Algumas formas de melhorar a técnica de corrida são: padronizar o comprimento das passadas, não aterrissar com o calcanhar, relaxar braços, pescoço e ombros, tudo isso sem deixar de ser rápido, claro. Quando esses “movimentos corretos” tornam-se automáticos os resultados aparecem na sua corrida.

1. Poupar suas articulações
Quando começa a correr da forma certa, você diminui a pressão nas articulações, produzidas pelo impacto de cada passada.

2. Diminuir os movimentos oscilatórios do corpo
Quanto menos movimentos de rotação e lateralização melhor, isso evitará principalmente riscos de lesão dos joelhos e tornozelos, que são tão exigidos durantes a corrida.

3. Reduz a pronação na passada.
E assim evita as temidas dores nos pés.

4. Diminui o risco de lesões
Claro que todo mundo que pratica uma atividade física está propenso a lesões, mas quem tem o cuidado de preparar bem o corpo e adquirir técnica, corre muito menos risco de sofrê-las.

5. Se cansar menos rápido
Os músculos irão exigir menos oxigênio para funcionar, dessa forma o corpo aproveita melhor a energia e demora mais a se cansar.

 

Pink Cheeks

Já pensou poder correr ou praticar sua atividade física preferida toda trabalhada no glamour? Essa é a proposta do Shine, dry oil iluminador que a Pink Cheeks acaba de lançar. O produto possui partículas douradas que iluminam o movimento durante a prática esportiva, ou seja, quanto mais dinâmica a atividade, mais o produto se destaca. 

Mas o Shine não é apenas um produto para deixar a mulher mais bonita durante a atividade física. Ele também possui filtro solar com proteção FPS 50 e FPUVA 30, garantindo alta proteção nas atividades ao ar livre e com mais exposição ao sol, além de ainda conter vitamina E e óleos vegetais em sua fórmula, o que ajuda a hidratar e a regenerar a pele de forma natural.

 

“Nosso objetivo é sempre trazer produtos que unem beleza e saúde. Por isso, quando criamos o Shine, pensamos em um produto que agregasse mais benefícios. Sabemos que as mulheres são vaidosas e gostam de se produzir na hora da atividade, mas elas não querem apenas ficar bonitas, precisam se sentir protegidas, cuidadas”, explica Corina Godoy, farmacêutica responsável e uma das sócias da Pink Cheeks.

Além disso, o Shine é resistente à água e ao suor, ou seja, também pode ser usado em atividades aquáticas. O produto pode ser aplicado no corpo, rosto e cabelo e, apesar de ser em forma de óleo, sua absorção é rápida e tem toque seco, bom para todos os tipos de pele.

Quantos on-line

Temos 17 visitantes e Nenhum membro online